Atividade Física


Atividade física melhora o desempenho sexual

Eles promovem um melhor condicionamento e a melhora da tonificação muscular


Atividade física melhora o desempenho sexual

Para obter um bom desempenho sexual, não basta ter talento na cama. Exercícios físicos podem melhorar, e muito, nossa performance. Sexo depende de energia, condicionamento físico, boa circulação e tonificação muscular. Tudo isso pode ser aprimorado com a prática da atividade física. Às vezes é comum sentir dores musculares após o sexo. Determinados exercícios também ajudam a acabar com esse desconforto.

Agachamentos, elevação pélvica, abdominais, entre outros, são exemplos de exercícios localizados que melhoram nosso condicionamento sexual, assim como as atividades aeróbicas, pois ajudam a elevar a frequência cardíaca e o condicionamento dos membros inferiores, deixando a região pélvica bem fortalecida.

Durante a atividade sexual, os órgãos genitais precisam de muito sangue. Quem se exercita regularmente promove uma melhora da circulação sanguínea. Já os sedentários podem comprometer os vasos, tanto os do coração, como os dos genitais. E no caso dos homens, vem à impotência. Já as mulheres não sentem todo o prazer que poderiam, por apresentarem menos energia.




Clique aqui e veja todas as matérias

Veja Mais...








Clique aqui e veja todas as matérias

Confira também nossos guias


Ícone
Ícone
Ícone
Ícone
Ícone
Ícone