Atividade Física


Perca até 900 calorias por hora com o kenpo havaiano

A arte marcial, oriunda do Havaí, trabalha braços, pernas e abdômen


Perca até 900 calorias por hora com o kenpo havaiano

Anda com vontade de experimentar uma arte marcial diferente? Que tal uma mistura de todas? Nascida no Havaí, o kenpo havaiano mistura técnicas de karate, judô, aikido, boxe e jiu- jitsu. Durante uma hora de aula, onde se pode perder até 900 calorias, são trabalhados braços, pernas e abdômen.

O kenpo havaiano pode ser praticado por homens e mulheres, sem distinção de idade, peso ou altura. É uma atividade que se adapta as características do praticante, ajudando ainda a melhorar essas mesmas habilidades e desenvolver outras. Os movimentos dos golpes são realizados de forma natural e rápida, sempre com o objetivo de defesa pessoal.

A aula é realizada através de circuitos, onde exercícios abdominais, socos, chutes, corda, corrida, saltos, entre outros, são realizados de forma intercalada. Tudo isso ajuda a melhorar o condicionamento físico como um todo. Sem falar que a luta desenvolve a autoconfiança e o autocontrole, trabalha a concentração, reflexos, força e resistência muscular e cardiorrespiratória.




Clique aqui e veja todas as matérias

Veja Mais...








Clique aqui e veja todas as matérias

Confira também nossos guias


Ícone
Ícone
Ícone
Ícone
Ícone
Ícone