Estilo de Vida


Correria do dia a dia leva as pessoas a secundarizar alimentação

Veja dicas de lanches práticos e nutritivos


Correria do dia a dia leva as pessoas a secundarizar alimentação

Na rotina de vida agitada é comum a alimentação ficar em segundo plano. Para evitar que esse cenário se repita dia após dia, estratégias como planejar e providenciar produtos práticos, saborosos e benéficos ajudam muito no compromisso de manter uma alimentação equilibrada.

Pesquisa global da GfK, publicada em 2015 diz que os brasileiros investem em média 5,2 horas semanais à tarefa de cozinhar. Isso significa pouco mais de 40 minutos por dia na cozinha, para preparar café da manhã, almoço, jantar e lanches. Conclusão: o Brasil é um dos países em que as pessoas menos dedicam tempo à atividade culinária. O estudo também mostrou que apenas 25% afirma ter conhecimento e experiência com comida.

Sanduiches feitos de pão de forma integral com folhas variadas e um tipo de proteína como atum em lado, ovo cozido ou frango pode ajudar a fornecer os nutrientes necessários a uma refeição. Para quem não tem tempo, para quem sai do trabalho e vai treinar ou até para quem vai receber amigos em casa, o pão é muito versátil. Com Notícias a Minuto.




Clique aqui e veja todas as matérias

Veja Mais...








Clique aqui e veja todas as matérias